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Consultoria GED
Ferramentas e Soluções de ponta para a Digitalização de Documentos e Conteúdo.

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e o Gerenciamento Corporativo de Conteúdo (ECM) são soluções tecnológicas que suportam e facilitam o controle, armazenamento, retenção, busca e recuperação dos documentos, assim como as informações a eles agregadas (metadados ). A solução abrange tanto documentos eletrônicos quanto físicos.

O processo de implementação envolve a categorização dos tipos de documentos (espécies documentais), Tabela de Temporalidade e níveis de segurança para cada área e/ou categoria de documentos, preservando e garantindo a integridade e confiabilidade dos dados.

Principais Benefí­cios
  • Maior controle nos processos de negócios, gerando uma expressiva melhora na tomada de decisões.

  • A facilidade na localização e recuperação dos documentos, gera um ganho substancial no tempo despendido para reunir as informações desejadas.

  • Integração com demais sistemas da organização (ERP, CRM, BI, etc.) e tecnologias da companhia.

  • Favorece a comunicação e incentiva atividades que envolvem colaboração entre pessoas, equipes e outras companhias.

  • Atende as exigências legais e trabalha em conformidade com o registro das informações em seus últimos estados.

  • Promove um melhor aproveitamento de espaços físicos e com menores custos.

  • A médio e longo prazo preserva e centraliza a memória organizacional, tendo em mãos a possibilidade de reter um dos maiores patrimônios da companhia, que é seu histórico e experiências adquiridas.

  • Reduz consideravelmente o consumo e manuseio de papéis, trazendo também um impacto social e ambiental positivo para a empresa.

Algumas Justificativas
  • Em média, o volume de informações cresce 36% ao ano nas organizações (AIIM.org);

  • Em cada 20 documentos, 1 se perde (Docstar.com);

  • A fidelização do cliente depende em média de 65% dos casos do tempo de resposta contida nas informações (ovumkc.com);

  • Durante sua vida útil, um documento tem em média 17 cópias (AIIM.org);

  • As pessoas perdem entre 20% a 30% de seu tempo localizando e recuperando informações (cyco.com).

Mais informações

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